VOLTAR  

Hipnose vs. Drogas

 

Uma paciente na Venezuela me disse que seu psiquiatra recomendou não continuar com a terapia de hipnose que estava lhe beneficiando, porque “a hipnose mexe com o seu ‘hardware“. Eu disse para ela que, na realidade, mexe somente com o seu “software”.

As drogas prescritas SIM mexem com o hardware, pois elas alteram o funcionamento de glândulas e órgãos delicados (o cérebro, entre outros) e isto pode ter graves consequências.

A hipnose mexe com programas mentais, com aqueles aprendizados negativos desenvolvidos emocional e inconscientemente ao longo da vida, que produzem limitações e dificuldades para ter sucesso e para se relacionar, para ter felicidade e para ter saúde.

Com a hipnose podemos alargar nossa inteligência e eliminar as emoções negativas, debilitantes e perturbadoras do nosso bem estar, e tudo ocorre durante a sessão, de forma tranqüila e agradável, sem causar dependência química ou de qualquer outra espécie e sem alterar a função cerebral.

Muitos medicamentos tranqüilizantes, anti- depressivos, anti psicóticos e similares apenas anestesiam a mente e mascaram nossos problemas, sem modificá-los, nos prejudicam pela dependência e, lamentavelmente, com mínimos benefícios.

Estarmos informados é nossa melhor proteção

 

Você poderá obter informações científicas para sua proteção, referente a drogas maléficas muito conhecidas e vendidas como maravilhosas, clicando neste vídeo da Cochrane, entidade que valida a qualidade dos estudos científicos em medicina nas áreas de diagnóstico, prevenção e tratamento, respeitada por toda a comunidade científica internacional por sua consistência, isenção e respeito às regras aceitas e adotadas pelos melhores periódicos científicos.

 Se gostou desta matéria e achou útil, compartilhe com seus amigos.

Oferecemos serviço de hipnoterapia para melhorar sua saúde, felicidade e alongar sua vida. Qualquer consulta, clique no botão sem obrigação:

Quero fazer uma consulta sem obrigação

Prof. Freddy Yanez Alvarez

         Hipnoterapista

Share This: