HIPNOSE E SAÚDE

Solução rápida e eficaz

Quando eu decidi como ajudaria às pessoas nos seus problemas emocionais, levei em conta a rapidez e eficácia dos métodos a aplicar.

Acho que método que não resolve ou alivia o desconforto emocional em curto prazo, só significa mais gastos, sem benefícios equivalentes. No meu ponto de vista devemos trabalhar perseguindo metas claras e objetivas, como em uma empresa, a fim de obter soluções em prazos razoáveis.

Adotei a hipnose para trabalhar como coach precisamente pela rapidez e facilidade para obter resultados e porque se presta para combinar de forma simples e eficaz recursos científicos valiosos, os quais, sem a hipnose, exigiriam tecnologia cara e complicada.

Como exemplo temos o biofeedback, o qual normalmente precisa de recursos tecnológicos dispendiosos e complicados, que exigem ambiente apropriado para sua aplicação, diferentemente da hipnose, que pode ser aplicada em um ambiente simples e despretensioso, utilizando-se a imaginação e uma simples cadeira, pois o fundamental é o bom profissional, aquele que tem o preparo e a índole do hipnólogo.

O fenômeno hipnótico é conhecido desde tempos antigos, no entanto, ainda tem mistérios que serão revelados com o avanço da ciência. Por exemplo, observando o cérebro com a ressonância magnética do paciente hipnotizado que olha uma folha com figuras coloridas, com ordens para enxergar apenas aquelas em preto e branco, o centro da visão a cores permanece inativo, até que o hipnólogo ordene que veja as figuras coloridas, quando então essa área ê ativada.

Eu amei a facilidade com que eu conseguia eliminar a dor instantaneamente, utilizando-me da hipnose como único “anestésico”, ou eliminar a depressão, distúrbios do sono, medos e limitações, obter importantes mudanças de atitude, gerar felicidade sem recorrer a drogas ou medicamentos de qualquer espécie. Uma terapia natural e efetiva, como tendência da medicina do futuro: curar sem agredir a saúde, preservando o patrimônio que recebemos ao nascer (que não tem reposição e precisa ser zelado cuidadosamente).

Marque sua consulta já e mude sua vida para melhor

1 + 10 =

ARTIGOS DE HIPNOSE

HIPNOSE EVITA O USO DESNECESSÁRIO DE DROGAS

Hipnose vs. Drogas   Uma paciente na Venezuela me disse que seu psiquiatra recomendou não continuar com a terapia de hipnose que estava lhe beneficiando, porque "a hipnose mexe com o seu 'hardware'". Eu disse para ela que, na realidade, mexe somente com o seu...

ler mais

Cura

Estou usando o mesmo título do colunista Francisco Daudt que, no dia 4 de janeiro de 2017 abordou, na Folha de São Paulo, o tema referente à psicanálise. Nesse artigo o autor mostrava que os psicanalistas não consideram a cura do paciente uma prioridade. Eles...

ler mais

Evite a ansiedade e evitará a demência

O Dr. Andrew Petkus, pesquisador da Universidade do sul de Califórnia, determinou que a ansiedade aumenta o risco de demência até um 48%. Segundo Wikipédia, o cortisol é uma hormona diretamente envolvida na resposta ao estresse. Outras causas do aumento do cortisol...

ler mais

A BANDA GÁSTRICA VIRTUAL

Hipnosis Para Emagrecer PREPARO HIPNÓTICO PARA EMAGRECER E A BANDA GÁSTRICA VIRTUAL   Ainda que o modelo ideal segundo a moda e a medicina é o corpo magro e sadio, as pessoas estão cada vez mais fora deste padrão. Aparentemente os conselhos para emagrecer  têm...

ler mais

A hipnose é capaz de realizar atividades que seriam quase impossíveis pelas vias convencionais, tais como:

  • Reprogramar o cérebro

  • Modificar comportamentos negativos  já muito entranhados na conduta do cotidiano (medos, raiva, angustia, gula, stress, timidez)

  • Expandir os limites da capacidade de concentração

  • Aprender outras línguas

  • Reagir sem raiva

  • Melhorar a memória

A hipnose não é um sonho, mas um estado de consciência alterado, que lembra o da meditação, mas bem mais profundo, quando o subconsciente e acessado e pode ser obtido de diversas maneiras.

Uma vez de posse dessa ferramenta vc. conseguirá usar a imensa capacidade cerebral inativa de forma efetiva para atingir objetivos concretos que te custaria muito tempo e energia para conseguir sem esse recurso.

Nosso poderoso cérebro

Desde os primeiros estudos de hipnose ficou evidente que o cérebro tem capacidade de fazer mudanças psicológicas e psicossomáticas, de influenciar todos os sistemas do corpo, de gerar curas ou doenças, pois tem a comunicação direta do cérebro com o sistema imunológico, conforme os estudos mais recentes demonstraram

O hipnotizado não perde o controle

A pessoa hipnotizada pelo método que utilizo em minhas consultas não entra em sono profundo, nem perde o controle, continua consciente de tudo o que acontece. Se, durante o estado hipnótico, o terapeuta realizar um comando que o hipnotizado considere inapropriado ou ofensivo, terá condições de solicitar a imediata interrupção da experiência.

Utilize o incrível poder do seu cérebro para fazer as grandes mudanças que necessita para sua vida por meio da hipnose

R

Não é um sonho, é um estado diferente de consciência

R

Além do que muito agradável! Um SPA mental!

R

Se gostou da matéria compartilhe com seus amigos

Marque sua consulta já e mude sua vida para melhor

8 + 13 =