VOLTAR  

Faça o melhor pela sua saúde e feminidade. Saiba porque você deve evitar realizar as mamografias, um método ineficaz e maléfico.

Aumente seu poder de escolha!

Este ano estarei participando de um projeto pioneiro no Brasil sobre saúde feminina: o SUFENI, “Simpósio Online de Saúde Feminina Integrativa” que será realizado entre os dias 1 à 8 de Outubro de 2015. Estarei entre o time de palestrantes do Simpósio!

Escute o que vou dizer agora, pois essa semana pode mudar o seu jeito de ver a sua saúde! Lembre-se de que para termos o poder de escolher algo novo e assim mudarmos nossas vidas precisamos que alguém nos apresente possibilidades diferentes!

Imagine ter os melhores profissionais da saúde feminina mostrando um mundo de opções para que você realmente tenha poder de escolher e assim descobrir os benefícios de introduzir mais coerência nos seus hábitos, conquistando mais qualidade de vida, saúde e bem-estar de forma mais natural. Já pensou na oportunidade de poder ouvir de perto alguns dos maiores experts em saúde feminina integrativa do Brasil com uma visão natural e holística da saúde da mulher em todas as suas fases de vida: menstruação, sexualidade, gestação, lactação, cuidados com o bebê, menopausa, saúde sistêmica além da cosmetologia natural?

Isso seria simplesmente genial não é mesmo? Agora imagine poder ouvir todos esses palestrantes de graça e sem precisar sair de casa! Então, se você quer aproveitar essa oportunidade única e fazer essa imersão de bom conhecimento e instruções sobre saúde feminina integrativa, eu tenho um convite a fazer. Clique no link abaixo, e participe gratuitamente do SUFENI, o Simpósio Online de Saúde Feminina Integrativa.

 Sim! Quero Ter Oportunidade de Aprender sobre Saúde Feminina Integrativa 

E veja como você poderá ter mais autonomia sobre suas escolhas pessoais daqui para frente. Anote aí na sua agenda. Esse super evento vai começar no dia 01 de Outubro, porém eu  aviso, corra pra se inscrever, porque já temos milhares de pessoas cadastradas e o acesso às salas de transmissão é restrito, pois comporta um número limitado de pessoas. Então fique atento (a) aos horários das palestras. Então se você ainda não se inscreveu clique no link abaixo e faça parte deste marco na história da saúde feminina no Brasil!

Sim! Quero Participar Gratuitamente do Evento

Deseja se cadastrar em nosso mailing?