VOLTAR  

1.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama precocemente e não consegue reduzir a mortalidade pelo câncer de mama.

2.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama e não consegue detectar metade dos cânceres que estão presentes nas mamas quando é examinada.

3.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama e não consegue diminuir as taxas de câncer avançado de mama que são detectados anualmente, aquele já tem raízes quando diagnosticado.

4.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama e que um de cada 3 casos que detecta um câncer não existe e a mulher é tratada como se tivesse câncer de mama.

5.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama e não consegue detectar o câncer mais agressivo e que dobra de volume a cada 2 meses e mata em pouco tempo e só dá conta de detectar o câncer que cresce bem devagarzinho, dobrando de tamanho  a cada 5 anos, que  demora até  20 anos para emitir as primeiras raízes e a mulher  morre com o câncer, mas não do câncer. Bem fraco o desempenho. Quem precisa desse exame?

6.     Imaginem um exame que se propõe a rastrear o câncer de mama e que ajuda a mulher a ter mais câncer?

7.     Sabem que exame é esse?

Saiba toda a verdade assistindo ao nosso vídeo. Basta 1 clic no link abaixo.

Aguardo vocês.

 

Share This: