VOLTAR  

Estamos solidárias com Dra. Maria Emilia Gadelha que tanto tem lutado para permitir o uso da ozonioterapia no Brasil e enviamos ontem um e-mail meu para todos os senadores antes de votarem o projeto de lei que aprova a terapia para todos os brasileiros.

Ao MD

Senador (a) da República do Brasil

O cargo que ocupa tem a finalidade de servir ao povo brasileiro.

Quando hoje está prestes a ser apreciada e votada a matéria que permitirá o uso da ozonioterapia em todo Brasil, eu solicito neste momento ao senhor(a) que pense nos grandes benefícios que fará para toda a população se aprová-la, incluindo sua pessoa e família.

Com a ozonioterapia permitida em nosso país o Sr (a). e todos os brasileiros poderão beneficiar-se de suas maravilhosas propriedades curativas, pois ela é capaz de tratar efetivamente o infarto agudo do miocárdio, isquemia cerebral, septicemias, infecções por bactérias resistentes a todos os antibióticos, infecções por fungos, por vírus e agentes infecciosos de toda a natureza, quem sabe até os que ainda desconhecemos.

A ozonioterapia é ainda um auxiliar poderoso no tratamento do câncer, aliviando os efeitos da quimioterapia e ajudando a debelar a doença de base.

Imagine os benefícios que o uso sem restrições de uma terapia tão poderosa fará a milhões de pessoas no Brasil.

Este é um caso que a aprovação de um projeto de lei tem tudo de bom.

Seu voto a favor trará muitos benefícios e poderá economizar milhões de reais na saúde pública, pois ainda tem a vantagem de ser barato.

Raramente temos essa associação em medicina: bom e barato!

Eu, como médica, posso curar uma pessoa de cada vez.

O Senhor tem o poder de curar milhares de pessoas votando a favor da ozonioterapia.

Use seu poder como senador do Brasil para aprovar o PROJETO DE LEI FEDERAL NÚMERO 227, DE 2017

E sua vida e de todos nós brasileiros será abençoada.

Cordialmente,

Dra. Lucy Kerr, CRM 20963